Coaching para família

Coaching para Família

Coaching para família

Coaching para Família

Não somos preparados para as situações familiares em seus diversos níveis. Como discussões, disputas entre nossos pais abusos verbais, abusos sexuais, conflitos entre parentes, traição, mentiras, rebeldia na adolescência e falta de emprego.

São tantos os motivos que uma família passa por conflitos que por várias vezes ficamos à mercê do conhecimento comum para resolvê-los. Você já imaginou ter as estratégias certas para o seu problema ser solucionado? Já se viu em uma posição de líder distante do seu conflito? Você acredita que isso pode acontecer?

Isso é possível! Você pode até pensar ou dizer que não, que isto não é para você. Mas a grande notícia é: hoje você pode derrubar esse gigante que te domina e mudar o rumo de sua vida e de sua família! Mude o ambiente, mude a sua mente. Receba a orientação certa, com as técnicas eficazes para o sucesso familiar.

O que é coaching familiar?

O coaching familiar desenvolve competências e remove bloqueios explorando as qualidades e potenciais do indivíduo, para que o resultado seja alcançado de forma constante, consistente e comportamental no contexto familiar.

Coaching para família

Coaching para família

Coaching para família

Entendendo o contexto familiar

A importância da presença do pai está na autoridade, força, segurança e coragem. Esse papel na formação dos filhos pode fazer toda a diferença e trazer inúmeros benefícios na vida dos filhos como a incrível arte de lidar com o stress da vida diária. Já o papel materno é diretamente a feminilidade das meninas e a afetividade dentro do lar, além de trazer confiança e conforto para a sua família.

A atitude que gera mudança

Ao buscar o coaching familiar você alcançará a plenitude a harmonia criando um ambiente de segurança no seu lar. Nosso objetivo é criar um contexto familiar com base no respeito, cooperação, verdade, amor e compreensão.

Processo do coaching familiar

  • Entender as necessidades da família e o contexto atual da situação
  • Relacionar o estado atual familiar e o estado desejado (visualizar o objetivo real);
  • Plano de ação – desenvolver a traçar estratégias de trabalho;
  • Sessões de coach individual e dentro do contexto familiar (acompanhamento das ações do cliente pelo coach);
  • Resultados visíveis e objetivos alcançados.
Texto por: Rogério

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!